quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um dia...

Mais um dia se passou....
... e eu estou sem animo pra começar a RA. Li todos os blogs que sigo hje, mas não tenho pique nem pra comentar. Estou triste demais, vários problemas pessoais: Meu carro quebrou e é o motor, logo o que é sempre mais caro = menos 3 mil no banco; toda esta grana tera que ser emprestada ou do marido (que tem o carro proprio) ou do meu pai,  não tenho roupa nem pra vir trabalhar, a unica calça que comprei este ano já não esta mais servindo, provavelmente estou com 3 digitos, ja que quando ela servia estava com 95kgs, não tive animo nem pra me pesar e ver o meu verdadeiro peso, fiz as contas pra ver se vai dar pra entrar pra academia ou arrumar minha esteira, mas este mes de novo não vai dar...

Poxa parece que tudo vai contra ...ontem comi meio tablete de hersheys, que nem gostava tanto assim...

Estou ainda mais triste que fui convidada hoje pra um aniversário do filho de uma grande amiga, que não vejo há alguns meses, mas não estou afim de ir, ela sabe como estou gorda, mas lá irei encontrar diversos conhecidos que não me veem há anos, e que quando me viram eu estava linda com 20 kilos a menos...é muito triste isso tudo! A vontade que tenho agora é só de chorar com esta situação. Não tenho uma roupa legal pra ir, e nao penso em nenhuma roupa que fique boa em mim, com este corpo enorme.

Mas de tudo isso uma boa noticia = vou marcar uma nutricionista! Vou seguir a dica tá!

Bom, que amanha esteja tudo melhor!

2 comentários:

  1. Olá, tava lendo teu bloguinho e resolvi comentar..
    Olha flor sei que dificuldades aparecem em nossas vidas, aliás elas sempre aparecerão, isso é fato!!!

    O que importa é termos força de vontade pra viver, não que vc não viva, mas digo VIVER BEM, FELIZ, SABE? pq as vezes não saímos com vergonha, não vamos às compras pq sabemos que não encontraremos nada, não arrumamos o cabelo pq pensamos que não fará diferença alguma...
    É aí onde erramos, precisamos nos aceitar para poder mudar, é normal essa reação que vc está tendo de querer se isolar, de achar que tudo está indo negativo, o que não é normal flor, é querer ficar nessa situação.

    Pede força a Papai do Céu, Ele irá te guiar em teus objetivos, e confia mais em vc, VC PODE FLOR, VC VAI VENCER, sabe porque? porque eu acredito em vc!!!!

    Começa mudando aos pouquinhos, se tu comes 2 pães, tu agora come 1.
    Vai diminuindo as porções aos poucos, come de três em três horas. Se fizeres isso vais ver o qto irá diminuir o teu peso!!

    Bjuxxxx, estarei sempre por aqui viu!!!
    qro ver novidades..
    Fica com Deus!!!
    ótimo dia p ti.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Amanda, valeu pelo coments! To precisando!

    ResponderExcluir